Amor + Twitter + Rio de Janeiro + Brasil = POST

13 de maio de 2009 at 9:55 pm 2 comentários

Oi galera,

To meio atrasado é fato, não tenho mais animo para escrever, mesmo com tudo correndo 90% correto na minha vida (os meios de transporte não deixam ficar 100%).

Vocês sabem o quanto eu sou resmungão e chato (vide as minhas twittadas) mais digo que estou atrasado em relação aos últimos fatos que ocorreram no Brasil e na Net.

Alguns deles.

Chibata rolando nos trens:

0,,20418504-EX,00

Vou falar que me arrependo até hoje disso, poderia ter ficado famoso, pois iria escrever sobre há uns três meses, mais realmente a preguiça me deixou levar e todos viram o que aconteceu né?  Mais é fato que isso já era antigo, agora também não vamos jogar só a culpa nos “seguranças”, tem muito carinha aí que não respeita e sim, trava a porta, acho que deve ser para maior conforto sei lá. A principal culpada é a Supervia que rodam com 90% dos carros sucateados, sem manutenção, despreparo dos seguranças, o povo também ajudando a destruir, o intervalo muito longo entre as composições, estações imundas e por aí vai…

Gripe Suína:

USA_Pig

Nada mais que o novo teste das industrias farmacêuticas para vender remédio, é meio teoria da conspiração, mais como foi no México a gente não desconfia tanto, agora se fosse na África (lembrem do Ebola)? Mais o que importa é que o Brasil não tem estrutura para conter uma epidemia, mais já foi né? Agora ela chegou aqui, tranqüila. Eu acho que o Lula estava certo quando disse que seria uma marolinha, acho que ele só errou no fato.

Presentes:

namorado1

Como todos sabem, daqui a mais ou menos um mês é dia dos namorados, só que no meu caso a situação é meio catastrófica, pois tem dia 12/06, dia 18/06 (Aniversário da Roberta) e para finalizar dia 03/07 (1º ano de namoro).  Agora vocês se coloquem no meu lugar, há um ano eu nem se quer imaginava (tanto que estava fazendo a campanha “Eu odeio dia dos namorados” no Twitter junto com a @doduti) que estaria tão apaixonado e tão feliz com a mulher da minha vida e agora tenho que me virar em comprar 30000000 coisas para ela, pelo menos vou fazer isso com todo o prazer do mundo.

Política Nacional:

senado-bin-laden

Tenho que falar alguma coisa? Senador com castelo, deputado se lixando para a mídia, deputados viajando a lazer com dinheiro do povo, empresas de turismo fazendo conxavo com deputados, STF brigando entre si. Brasil né?

Mais é isso povo…

Não é nada de interessante, mais fica aqui a minha simples opinião sobre o mundo ultimamente.

PS:. Videozinho de como a Supervia tomou providências em relação aos fechamentos de portas nos trens.

Entry filed under: Sem Categoria. Tags: , , , , , , , , , , , , .

“De chocolate que o amor é feito….” O senhor dos pés

2 Comentários Add your own

  • 1. Ronald Luis  |  14 de maio de 2009 às 10:23 am

    Boa Kosmidis… Comentários pertinentes sobre os últimos acontecimentos…

    Quanto aos presentes (tópico mais relevante no post) sugiro que você economize, compra bastante papel, pede pra alguém te embrulhar e pronto, a Roberta estará presenteada…

    Um abraço.

    Resposta
  • 2. Tatiana  |  13 de maio de 2009 às 10:00 pm

    e eu pela primeira vez vou fazer campanha contra o dia dos namorados. =p

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feed-se

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogBlogs
Itens de Kosmidis Vá para Kosmidis galeria

Smashes

  • 169,335 Hit Combo


