O que você começou em 2008 ?

12 de dezembro de 2008 at 10:50 am 4 comentários

20081

Pois é galera, estou de volta e tentando ter cabeça para escrever, mais vamos lá, qual o sentindo do título.

Quando terminou 2007 eu falei: 2008 segundo os esotéricos que mexem com numeros, seria o ano do começo já que 2+0+0+8 = 10 = 1+0 = 1. Depois disso me certifiquei de começar a fazer tudo que não fiz nos últimos 25 anos:

Emagrecer: Fiquei no modo Luiz Gonzaga de tão sanfona que estou.

Carteira de motorista: Nem pensei nisso.

Novo emprego: Depois de ser demitido da corretora, consegui enfim começar a trabalhar com informática, mesmo esteja super corrido eu estou adorando.

Namoro: Enfim consegui arrumar uma namorada que eu goste e que ela goste de mim, estamos passando por zilhões de coisas, mais se Deus quiser eu caso com ela. (É difícil alguém falar isso com cinco meses mais está forte o amor da gente)

Estudo: Esse sim eu não consegui fazer mesmo, mais pretendo não deixar passar de Agosto de 2009, preciso, quero e necessito de conhecimento, não to agüentando.

Família: Continuei a mesma coisa, ora sério, ora rindo.

Amizade: Conheci maravilhosas pessoas novas, me afastei de outras que não me acrescentavam nada e assim a vida que segue.

Mais e vocês?  O que fizeram esse ano?

Abraços…

Entry filed under: Sem Categoria.

“Cara, criamos um monstro” Memememememe

4 Comentários Add your own

  • 1. Dani *Doduti*  |  19 de dezembro de 2008 às 12:16 am

    Tem meme pra vc lá no meu blog 😉

    Responder
  • 2. vickbastos  |  17 de dezembro de 2008 às 10:44 pm

    Aiii aiii fiz TANTAS coisas. Sabe, comecei muitas outras amizades, consegui aprender MUITAS coisas na escola. Aprendi a não ficar tãao brava com minhas amigas, parei de falar tão mal de outras amigas. Foi bom, Foi bom.
    beijos

    Responder
  • 3. mellancia  |  12 de dezembro de 2008 às 2:22 pm

    Independente das previsões, acho que a gente é quem faz o ano…e tomando cuidado com vc, que sempre guarda minhas palavras e as usa contra mim (ahaha), te digo que só com pancadas é que a gente amadurece, aprende e cresce, consequentemente amadurecendo a gente encontra mais facilmente o caminho melhor a seguir…
    Viva sua vida, BEM, viva de bem, para o bem, tudo vem no tempo e na hora certa, seja em que ano for!
    Beijão!

    Responder
  • 4. Roberta  |  12 de dezembro de 2008 às 11:23 am

    Tanta coisa sabe, mais sei lá.
    Acho que conheci o homem mais maravilhoso de toda minha vida.
    Isso fez valer o ano todo de 2008…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feed-se

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogBlogs
Itens de Kosmidis Vá para Kosmidis galeria

Smashes

  • 169,394 Hit Combo


