Transporte de Massa… Como eu odeio.

3 de novembro de 2008 at 8:41 pm Deixe um comentário

Eu não tenho carro, tudo bem falta de vergonha na cara, mesmo por que agora vai ser foda já que to trabalhando loooooooooonge como o inferno.

Então meu trajeto normal de todo é esse:

7 minutos de ônibus até a estação de trem de Nilópolis, 25 minutos de trem até a estação de Cascadura e mais 20 minutos de ônibus até o trabalho.

Sim não é tão distante é verdade já que o tempo é curto entre uma viagem e outra, mais o que me irrita é a porra do trem.

Aqui no RJ a porra da supervia não consegue dar o mínimo de tratamento necessário ao cliente, por que as composições demoram em média 15 minutos entre uma e outra com isso sempre chegam ultra lotados com gente feia, cheirando mal (e isso as 07h30min da manhã), gritando, se empurrando e por aí vai. Os carros são sucateados em sua maioria, mais também o povo tem culpa, pois nunca respeitam ou ajudam a conservar os próprios carros, daí já saio do trem irritado com isso rs.

Adoro meu novo trabalho isso é uma verdade, mais aturar as viagens de todo dia tanto pra ir quanto para voltar é dose para Elefante…

Ah sim tem uma coisa boa disso tudo, to emagrecendo com as andadas e viagens rsrsrs.

Anúncios

Entry filed under: Sem Categoria.

Maria da Conceição dos Reis Magalhães “Cara, criamos um monstro”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feed-se

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogBlogs
Itens de Kosmidis Vá para Kosmidis galeria

Smashes

  • 169,394 Hit Combo


%d blogueiros gostam disto: