Pessoas legais moram longe?

13 de outubro de 2008 at 3:19 pm 5 comentários

Acho que a maioria de vocês sabem que nesse ultimo final de semana fui para SP, a principio vou dizer que fiquei meio receoso com a idéia, já que sempre achei SP mais violenta que o RJ (e foi um puta engano), mais mesmo assim fui.

Depois de passar uma semana combinando com alguns amigos no twitter e no msn (e ainda teve gente que eu esperava que fosse, mais nem apareceu) e na quinta feira parti para a terra da garoa dizendo que iria levar o sol.

Chegando lá, depois de dormir um pouco no ônibus, já que foram 5 horas madrugada adentro, já cometi um pequeno mico, como meu hotel de humilde era parede/parede com um megaboga lá e estava meio que com sono, não deu outra, entrei no hotel errado. Depois de ficar 15 minutos discutindo que tinha feito reserva, fui confirmar o endereço e “pof” era o hotel do lado, saí com cara de bunda (mais que a normal, pois eram 5 da manhã) e fui pro meu hotel de humilde (porem bem confortável). Dormi um pouco lógico e já acordei na ativa, comecei andar pela Santa Efigênia e puta que pariu, o paraíso, pelo menos pra mim, games e tecnologia o tempo todo, só que para quem não poderia gastar dinheiro como eu, babar era a única coisa a fazer rsrsrs.

Conheci o museu do futebol e só tenho que dizer que não foi ainda, vá. Mesmo você não gostando de futebol, vale a curiosidade e a tecnologia empregada no lugar, simplesmente lindo demais.

Agora começa a parte legal da viagem, marquei de almoçar com a (@mellancia), seu marido @maestrobilly (sim o mito em pessoa rsrsrs) e o véio (como ele mesmo se chama) @sergiovds no Yucatán um restaurante mexicano que eu não lembro onde fica agora rsrsrs, magnífico o almoço, falamos sobre roubo de carros, casas, longitude e latitude de São Paulo, thunderbird 57 e ainda teve uma pequena grande aula de economia com o Sergio que realmente me ensinou para caralho. Quando fomos pagar a conta aconteceu algo engraçado, o garçom pareceu não entender o que a gente tava falando e então a MaFê no melhor estilo Rambo, foi lá e resolveu tudo sozinha e como ela mesma disse mais tarde no twitter: “@Kosmidis @sergiovds e se é pra cutucar… eu era a única mulher da mesa e tive que tomar a atitude, bando de molenga viu!!! #prontofalei”.

(@sergiovds, @kosmidis, @maestrobilly e @mellancia)

Almoço terminado, eu e o Sergio saímos para pegar um taxi, só que ouvi histórias hilárias dos tempos que ele tinha a sua “motoca”, andamos um pouco para desgastar o baita almoço (rodízio mexicano enche para caralho), pegamos um taxi e tomei uma aula de arquitetura paulistana, até vi onde fica o protótipo de quadra da vai-vai e vamos falar que São Paulo tem morro hein… Meu deus…

A noite foi outra coisa maravilhosa, Jantar no Tendai Sushi na região dos Jardins, com a @doduti, @meninaquejoga, @mafaldamonacast, @donalilian, @tmgomes e o Falcão Azul, eu como sempre cheguei no horário marcado (:- P), já comecei a dar risada com a @donalilian e o quanto ela “ama” sushi e “verduras” e sua relação de amizade com a @tmgomes, aí chega a @meninaquejoga que por sinal é uma simpatia de pessoa, todos nós rindo muito com os papos da @donalilian sobre blogueiros e companhia, aí chega a @mafaldamonacast (uma das três monalisas de pijamas) com o falcão azul, daí estávamos jantando lá, rindo bastante quando o telefone da @doduti toca e quem era? Mauricio Saldanha do Rapaduracast, junto com o Jurandir filho para fazer o rapadura fone com ela. A Dani começou a gritar para todos nós (e o restaurante também) que ia participar e como foi certo ela ganhou “O Sexto Sentido”, depois desse evento fantástico, falamos de sotaque e daí se começa a falar da “bucica” da @eubalena, pronto, ninguém mais conseguia parar de rir, até a foto ficou ultra cômica com todos (ou melhor, quase todos) rindo.

(@meninaquejoga, @doduti, @donalilian, falcão azul, @kosmidis, @tmgomes e @mafaldamonacast)

Para fechar a noite, ainda pegamos um emocontro no metrô (ô raça).

Acabou assim a Sexta, no sábado basicamente almocei com a Dani, e fiquei na expectativa, já que teve o aniversário da @garciasales, mais acabou que a besta dormiu no quarto e fui acordado com o @bonilha me mandando mensagem.

Mais foi isso, conheci pessoas maravilhosas, conheci São Paulo de certa forma (já que o lugar é grandinho para caralho) e vi que as pessoas não são tão bairristas como eu tinha ouvido falar.

E como diz a comunidade:

Pessoas legais moram longe.

Valeu Twittos. 🙂

Anúncios

Entry filed under: Sem Categoria. Tags: , , , , , .

I work for food II Maria da Conceição dos Reis Magalhães

5 Comentários Add your own

  • 1. Bonilha  |  23 de outubro de 2008 às 1:57 pm

    Ehehehe, pena que não pude comparecer aos eventos.

    Mas já confirmei minha presença na próxima, isso se não for antes ao RJ, claro.

    Abraços Cosme.

    Responder
  • 2. André Ortiz  |  21 de outubro de 2008 às 8:33 am

    Pootz, que pena que eu não pude ir, imagina as risadas que rolaram ae….

    Abraço meu irmão !

    Responder
  • 3. criticaconstrutiva  |  14 de outubro de 2008 às 3:49 pm

    Caraca, show de bola!
    Que bom que vc é um carioca a menos com preconceito bobo em relação a Sampa, que é uma ótima cidade!

    Responder
  • 4. Vika  |  14 de outubro de 2008 às 2:56 pm

    oh…viajar é phoda!
    muito bom,muito bom…e é vero,gente bacana mora longe.Se tivesse perto pertubava,mas ainda assim era massa.Moro longe de um tanto de amigo,e o MSN e suas fibras opticas me socorre na hora da saudade.
    XD
    legal seu FDS!!

    Responder
  • 5. Dani *Doduti*  |  14 de outubro de 2008 às 1:36 am

    Fim de semana foda!!!!! Adorei conhecê-lo! E vamos combinar direitinho a próxima vinda à SP =D

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feed-se

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogBlogs
Itens de Kosmidis Vá para Kosmidis galeria

Smashes

  • 169,394 Hit Combo


%d blogueiros gostam disto: