Bolsinhas, Bolsas e Bolsetões

29 de setembro de 2008 at 10:26 am 6 comentários

Hello povo.

Uma certa vez estava eu na Renner (que eu achava que só vendia calçados) e me deparo com uma área só de bolsas femininas, daí simplesmente perguntei a minha namorada e a minha irmã:

Para que uma bolsa que parece uma mala?

Gente eu não sei se eu to velho, mais sou de um tempo em que bolsas comportavam coisas necessárias, principalmente da minha mãe que eu via que era tamanho médio (se isso existe nesse caso), mais hoje tem bolsas que acho que já são medidas por diâmetro e profundidade, como assim elas cabem mais coisas que os sacos de 20 litros (esses daí que se colocam lixo)?

E como assim vocês mulheres conseguem carregar tantas coisas juntas? É para que? Dar peso na bolsa? Ver quantos quilos conseguem carregar? Viajar de uma hora para outra e já ter tudo o que é preciso (incluindo roupas e móveis)?

Por favor, mulheres me ajudem nessas questões aí, por que eu ainda me assusto com isso.

Abraços.

(Ps:.) Valeu Dani, pela ajuda com as bolsas 😀

Entry filed under: Sem Categoria. Tags: , , , , , .

Pizza de câmera digital? Você “Odeia” depois de amanhã ?

6 Comentários Add your own

  • 1. Joice  |  17 de março de 2009 às 5:11 pm

    Eu adoro bolsas, não importa o tamanho, cor, bordados ou não, sociais, adoro bolsas!
    Comprei as últimas no site da Catmania, são lindas e originais.
    se vc tb gosta, entra no site (www.catmania.com.br), eu acho o máximo.
    bjinhu

    Responder
  • 2. Vika  |  9 de outubro de 2008 às 11:42 pm

    tô com o rodrigo lá de cima.Eu andocom mchla pra td canto.Tem aulalá,aulacá,carrega tu td o materialna mão.Cabe não vei….e ainda em as outras coisinhas,daí minha mochila pessa quase o msm q eu!!
    mas com esses bolsóes,eu carrego td e fico no estilo,sacou?

    XD
    abraços

    Responder
  • 3. Denise Menezes  |  2 de outubro de 2008 às 2:06 pm

    Olá! O tamanho é indiferente pelo o quê se leva. A proposta é: seja legal, reinvente!
    Adoro bolsas e a pior coisa do mundo é vc precisar de alguma coisa que não está na sua bolsa, pois não cabia. Sabe como?
    Soltou uma pelinha do dedo e seu alicate não está ali, agora! Entre outras mil coisas… Beijos!

    Responder
  • 4. Wallace Souza  |  30 de setembro de 2008 às 9:34 am

    Caramba, vc faz um post sobre as bolsas, e as Bolsas do mundo caem! (pegou? pegou?)

    Responder
  • 5. Rodrigo Soares  |  29 de setembro de 2008 às 4:42 pm

    Bem, acho que entendo as mulheres… eu só andava de mochila, pra lá e pra cá. Hoje, meu carro fica atulhado de coisas, e se estou de jaqueta seus bolsos ficam lotados. Eu acho um saco ficar andando com coisas nos bolsos, ainda mais que sempre estou com câmera, celular, dois molhos de chave… imagina se eu fosse mulher?

    Ah, dá um pulo no meu blog que tem uma proposta de post bacana lá…

    Cheers!

    Responder
  • 6. mellancia  |  29 de setembro de 2008 às 2:27 pm

    Cosmo San,
    Vc num está velho, apenas não é mulher, se fosse entenderia.
    Se vc tivesse namorado, carregaria a carteira dele, a chave do carro, o celular…este é um dos motivos. Vai dizer que nunca pediu pra sua namorada colocar suas coisas na bolsa dela?
    Segundo, a gente gosta de retocar maquiagem, gosta de um creminho, um palm, etc..
    Sua mãe certamente num é da mesma época da minha, pois a minha tinha bolsas enormes, e sempre que eu precisava de um troco eu fuçava nas bolsas dela, sempre achava ma graninha perdida.
    E pra finalizar, vc além de não ser mulher, não será mãe…as mães levam quase os filhos dentro das bolsas…mas vc será pai, e por favor faça um post sobre bolsas após o acontecimento, com o título: “Agora eu sei pra que servem as Bolsas”
    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feed-se

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogBlogs
Itens de Kosmidis Vá para Kosmidis galeria

Smashes

  • 169,379 Hit Combo


