Dia do ódio em massa ?

11 de setembro de 2008 at 11:07 am 9 comentários

O titulo do post é o nome que foi dado na época do atentado.

Olá povo…

Hoje para mim é dia histórico, pois 11/09/2001 foi a data que eu vivi intensamente e ainda vivo até hoje já que tenho livros, especiais da TV e jornais sobre, mas vamos lá.

Saí do pré-vestibular louco para saber o que tinha acontecido, já que tinha ouvido falar que Nova Iorque estava sob ataque aéreo pesado…

Olhei na TV e vi uma fumaça horrenda na cidade e mais o pentágono em chamas e não tava acreditando no que tava acontecendo, cheguei a casa, tinha que entra internet, como meu pc era um cú para conectar, usava meu saudoso videogame pra isso (alguém se lembra do modem do Dreamcast?) e com olho na CNN e olho no site da folha, já que era o único site de notícias que eu conseguia entrar sem nenhuma lentidão, fiquei durante 6 horas sentado, ou lendo ou vendo TV para saber tudo sobre o evento, até hoje fico frustrado por não ter visto ao vivo, até pedi para a Rede globo uma cópia da programação do dia, mas como sempre, fui sumariamente ignorado…

Para fechar o dia, eu e uns amigos estávamos jogando videogame em casa (lembro até hoje que eram duas TVs na Sala, uma no videogame e outra no Jornal Nacional, daí, chega um amigo perguntando:

Fulano: O que aconteceu hoje hein gente?

Galera: Como assim o que aconteceu? Você estava em que mundo?

Fulano: Ah eu tava com a minha namorada e só vi um urubu batendo num prédio, só lembro-me disso.

Galera: Um urubu batendo num prédio, hã? Como assim? Tu ta maluco?

Fulano: A gente desculpa, não vi nada e alem do que qual a importância disso? Daqui a pouco todo mundo esquece.

Galera: Cala a boca cara, fica quieto e vê o JN.

Pois é gente e para encerrar, a pergunta que é feita todo ano:

O que você estava fazendo quando os aviões atingiram as Torres e o Pentágono?

Fica aí o video com a abertura do Jornal Nacional 😀

Entry filed under: Sem Categoria. Tags: , , , , , , , .

Havaniiiiir, Havaniiiiiiiir, Havaniiiiiiiiir. Telemarketing e panfletagem seriam o novo mal da humanidade?

9 Comentários Add your own

  • 1. Luiz Sussi  |  11 de setembro de 2009 às 10:38 am

    Cara eu vi ao vivo a segunda torre ser atingida … ainda hoje nao entendo o real motivo de tamanha covardia, e ainda hoje me pego lendo comentario em twitters, blogs e outros de pessoas que dizem que comemoraram como loucos naquele dia!

    Porra mais de 3000 pessoas morreram, varias familias foram “separadas”, policiais, bombeiros, crianças …. trabalhadores …

    sabe cara cada coisa …… =Z

    Responder
  • 2. Guaxinim  |  9 de novembro de 2008 às 12:41 pm

    Eu estava no cursinho quando o professor entrou em sala e contou a noticia, todo mundo comemorou menos eu. quando o pessoal parou de gritar eu perguntei para o professor: Sério? e ele sim é sério eu juro! Ai eu comemorei sozinho ! =]

    hoje não me orgulho muito disso =x

    Responder
  • 3. Fernando MS - Pulga  |  17 de setembro de 2008 às 4:02 pm

    Eu estava numa revendedora de veículos. Lembro que na recepção da loja havia uma TV, e todos os clientes e funcionários estavam tentando observar o plantão da Globo, onde estava sendo noticiado o atentado.
    Estávamos todos horrorizados vendo as imagens ao vivo quando o segundo avião colidiu. Parecia que estavam reprisando a imagem anterior mas, infelizmente não era.
    Com certeza o incidente de 11/09 marcará a vida de todos nós.

    Responder
  • 4. Rodrigo Soares  |  16 de setembro de 2008 às 4:48 pm

    Eu estava fazendo treinamento na empresa em que trabalharia depois, e me lembro que era difícil acreditar no que estava acontecendo. Vi por aí uma matéria sobre a foto do cara que mergulhou do WTC de encontro com a morte, uma das fotos mais emblemáticas e impressionantes de todos os tempos.

    Ah, e no dia que eu receber no meu blog um comentário da Bia Kunze e da Mellancia, eu dou uma festa 0800 e convido toda a blogosfera nacional. Com direito a muita cachaça, feijão tropeiro e pão de queijo.

    Cheers!

    Responder
  • 5. criticaconstrutiva  |  16 de setembro de 2008 às 1:19 am

    enquanto isso, em algum lugar da cidade, o Cris Dias achava que era um teco teco…

    Responder
  • 6. RonaldLuis  |  12 de setembro de 2008 às 9:54 pm

    Eu estava no colégio. Qdo o coordenador da escola entra na sala e libera todo mundo pois o mundo estava acabando….

    Passei um tempao esperando a topic e nada… Qdo cheguei em casa passei a tarde em frente a TV e nao desgrudei os olhos por nada…

    Responder
  • 7. Bia Kunze  |  12 de setembro de 2008 às 7:12 pm

    Eu só sei que cada vez que entro no WTC de Sampa sinto um “friozinho na pacuera”, como diria o finado Mussum.

    Responder
  • 8. paula  |  12 de setembro de 2008 às 10:45 am

    Eu estava em um lago nadando, estava de férias, um amigo veio avisar e eu ainda tirei sarro dele, nós já tinhamos tomado umas… ele voltou para a tv e não saiu mais de lá, ai fui ver pq ele não voltava e entrei na casa no exato momento em q o segundo avião colidiu com o WTC, fiquei chocada.

    Responder
  • 9. mellancia  |  11 de setembro de 2008 às 3:27 pm

    Eu num consigo juntar opiniões sobre este dia, eu não entendo a razão dos outros.
    Mas pra responder… eu estava no poupatempo refazendo minha carteira de habilitação. soube no taxi e num concatenei, só depois vendo na Tv…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feed-se

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogBlogs
Itens de Kosmidis Vá para Kosmidis galeria

Smashes

  • 169,394 Hit Combo


