Você tem o seu pilar ?

20 de agosto de 2008 at 3:00 pm 7 comentários


Todos nós temos pessoas que nos sustentam e nos erguem no caso de cair (no sentido sentimental da coisa) e eu chamo essa teoria da sustentação vital (pilares).

Cada um de nós tem um numero incerto de pilares.

Alguns são obrigatórios; Como Deus, Pais, irmãos ou amores em geral.

Os outros se aplicam nas pessoas que você realmente considera, pode ser um amigo, um parente próximo, até mesmo um animal de estimação, você que escolhe e tenha a decisão de usá-lo ou não.

Lógico que essas pessoas vêm e vão, então possivelmente não serão os mesmos que ficarão na sua lista de pilares sempre.

Mas…

São as pessoas que você sabe que no momento que você cair estarão com você, lhe apoiarão e te levantarão…

Entry filed under: Sem Categoria. Tags: , , , , , , , , .

No Blog dos outros ? Verdade…..

7 Comentários Add your own

  • 1. Patricia Aguiar  |  7 de janeiro de 2009 às 8:50 pm

    Amigo, esta frase” Cada um de nós tem um numero incerto de pilares.”, caiu como uma luva, ainda bem que este número é incerto, pq encontramos alguns pilares ao longo da vida…vc por exemplo eu encontrei depois de velha. Parabéns, vc tem um grande talento!

    Responder
  • 2. Roberta  |  9 de outubro de 2008 às 8:09 pm

    Eu espero ser um dos seus pilares.
    E que vc me use como tal.
    Espero ser seu pilar em todos os momentos, bons e ruins, te apoiando sempre.
    Não pra te levantar , pois não quero q vc caia, mas pra te manter de pé…
    Parabéns ótima teoria(como tudo q vc faz, muito inteligente)
    Beijos…

    Responder
  • 3. joao grando  |  27 de agosto de 2008 às 5:03 pm

    Eu tenho a Patrícia Pillar, que toda noite me encanta na novela das oito.
    Desculpe a infame brincadeira.

    Mas falando sério, o importante é se perguntar também de quem a gente é pilar.

    Responder
  • 4. Mafalda  |  26 de agosto de 2008 às 4:11 pm

    Isso me fez lembrar de Lost, do seu ponto de refêrencia… algo assim. É necessário, né. Tem gente que vc pensa que é pilar, e depois mostra que não é, e tem o contrario tb.
    Legal o texto!
    bjs

    Responder
  • 5. criticaconstrutiva  |  24 de agosto de 2008 às 1:03 am

    é rapaz, mas leva tempo pra reconhecer quem merece ser chamado de “pilar”…

    Responder
  • 6. mellancia  |  20 de agosto de 2008 às 5:40 pm

    Que bom, pensando aqui tenho vários pilares! Vou lembrar de agradecer a eles, mesmo antes de eu precisar ser apoiada!

    bjs!

    Responder
  • 7. evelyn  |  20 de agosto de 2008 às 4:15 pm

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa you are so cut!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feed-se

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogBlogs
Itens de Kosmidis Vá para Kosmidis galeria

Smashes

  • 169,418 Hit Combo


