China ?

5 de agosto de 2008 at 2:48 pm 2 comentários


Francesca Dani, a Cosplayer mais linda (e famosa) do mundo, fazendo a personagem Chun-Li do jogo Street Fighter.

Bom…

Estamos a basicamente três dias da abertura e amanhã já começam os jogos com a seleção, masc… (ops) feminina do Brasil contra a Alemanha.

Mais o fato é:

O que esperar dos jogos?

Em 2004 a China já ficou em 2º no ranking de medalhas e depois de ver um especial da Discovery em que o técnico fala a seguinte frase:

“1000 pratas não valem um ouro”

Juro que fiquei com medo, é bem possível que a china fique com ouro nesse ranking, vamos aos motivos:

– Disputa em casa.

– Tem a maior torcida do planeta (eu sei que não conta, mais vale a piada)

– Perfeccionistas ao extremo

– Oito anos de preparação intensa (A Austrália fez esse mesmo processo em 2000 e ficaram no Top 5)

– Nacionalismo absurdo

– Vontade de fu… os E.U.A sem precisar usar armas.

– Querer enfim ser chamada de Super Potencia.

Então realmente a China vai mesmo com todo autoritarismo, filtro de imprensa e poluição, mostrar ao mundo qual é a recompensa depois de oito anos de trabalho duro e dedicação.

Abraços.

Entry filed under: Sem Categoria. Tags: , , , , , , , .

A morte do Plebeu Yahoo! Posts

2 Comentários Add your own

  • 1. Wallace  |  6 de agosto de 2008 às 9:09 pm

    Isso tem tudo para dar merda…

    Responder
  • 2. mellancia  |  5 de agosto de 2008 às 4:04 pm

    Eu tenho medo de campeonatos mundiais…eu não gosto nem de copa do mundo, eu acho a competitividade nestes casos, extrema…acho que chineses são também extremistas e levam a honra ao limite…quer saber, se não encobrirem vamos ouvir falar em suicídios na vila olímpica…. tomara que não…mas…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feed-se

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogBlogs
Itens de Kosmidis Vá para Kosmidis galeria

Smashes

  • 169,394 Hit Combo


