O espírito carioca.

16 de julho de 2008 at 9:50 am 4 comentários

O espírito carioca

Povo,

Moro no RJ e todo dia faço o trajeto casa-metro-trabalho, passo todo dia pela AV. Presidente Vargas na altura da Uruguaiana e ultimamente tenho visto uma coisa engraçada que demonstra o que eu acho que é o espírito do carioca.

Quem passar na Av. Presidente Vargas em frente ao Habib´s tem um desses carinhas que entregam aqueles papéis que enchem a paciência da gente, pois tem um a cada 10 metros, só que ao contrário dos tradicionais, esse cara dá bom dia pra todo mundo, mesmo os que não pegam o papel, ele fala do mesmo jeito, está sempre de bem com a vida, raramente vejo alguém com tanta animação e simpatia pela manhã.

Acho que ele se enquadra em uma das poucas pessoas que realmente são dignos de serem chamados de cariocas.

Abraços e de volta ao trabalho.

Entry filed under: Sem Categoria. Tags: , , , , , , .

E aí Brasil? Cadê a sua cara? Em breve

4 Comentários Add your own

  • 1. Erick  |  18 de julho de 2008 às 1:19 pm

    Estou em SC mas me orgulho de ter nascido nessa terra abençoada que é o RJ. Infelizmente posso dizer que quem faz coisa errada no Rio é o carioca burro. O cara que vende droga, o que compra, o que assalta nos sinais de trânsito, o que quer tirar vantagem sempre, esse é o carioca burro. O carioca inteligente protesta contra esse tipo de bagunça que está acontecendo por aí. Eu aqui sempre falo bem da minha cidade, que apesar dos problemas, tenho certeza que tem jeito. O verdadeiro carioca sabe que tem jeito.
    Abração meu brother!
    Erick – Criativos do Marketing
    http://criativosdomarketing.kit.blog.br

    Responder
  • 2. Kosmidis  |  18 de julho de 2008 às 11:44 am

    Po cara, carioca antipatico é o que mais tem hoje, só que ele me deixou meio bobo por causa da simpatia

    Responder
  • 3. André Ortiz  |  18 de julho de 2008 às 11:28 am

    Nossa, isso é verdade, sou paulista, e já tive alguns atritos com cariocas antipaticos, mais acho muito legal isso, e esse tipo de pessoa contagia as outras.

    Muito legal o Blog Amigo.

    Abraço

    Responder
  • 4. Wallace  |  16 de julho de 2008 às 11:54 am

    Falou tudo… PArece que o padrão de vida nessa cidade é ser ignorante e fechado, e quem é simpático acaba sendo a exceção… :/

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feed-se

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogBlogs
Itens de Kosmidis Vá para Kosmidis galeria

Smashes

  • 169,359 Hit Combo


