Como a PIXAR consegue ?

6 de julho de 2008 at 6:09 pm 3 comentários

Confesso, ainda estou assustado com o que a PIXAR colocou no cinema nesse verão americano.

Quando a PIXAR anunciou Wall-e no ano passado, olhei o teaser e pensei: Vai ser uma merda foda, como um robozinho catador de lixo que só fala uma palavra vai fazer dinheiro?

Passaram-se 8 meses e lá fui eu ver o filme.

Primeiro já passa o trailer do filme da PIXAR no final do ano, Bolt, promete ser uma aventura aos moldes de Procurando Nemo, só que sendo entre com um cachorro, uma gata e um porquinho da Índia.

Começa o tradicional curta que sempre antecede os filmes da PIXAR, dessa vez a história é entre um coelho querendo uma cenoura e o mágico querendo usar o mesmo para o tradicional truque do coelho saindo da cartola, você já fica totalmente relaxado para a grande obra que vem logo depois, pois o curta é engraçado ao extremo.

Agora sim vamos falar do que é a melhor animação da PIXAR de todos os tempos.

Sim, Wall-e é esplêndido, não só pela perfeição tradicional da PIXAR com a animação, mais com a forma que o robozinho te cativa e te emociona alem das criticas que se é feita a nós humanos burros.

A história se passa em 2700, a terra é um lugar impossível de se viver, já que nós humanos enchemos o planeta de lixo, daí entra em cena o personagem central da história.

Wall-E (Waste Allocation Load Lifters – Earth Class, em português, Elevador de Detritos-Classe Terra) é um robô catador e compactador de lixo, a obrigação dele é pegar o lixo compactá-lo e colocá-lo numa pilha só que ele tem um diferencial, ele tem sentimentos, tudo que ele acha interessante ele recolhe, desde uma colher até um ipod vídeo.

Ele vive a vidinha tradicional e rotineira dele junto com a sua “barata” de estimação. Como é mostrado até a primeira meia-hora de filme, você já se diverte e já se encanta com o personagem, a partir daí entra em cena também (chegando em um foguete lógico) E.V. A (Examinadora de Vegetação Alienígena), a robô que vem para a terra procurando vida sustentável para os humanos e enfim tendo o primeiro dialogo do filme.

A partir dessa aparição, se começa a mostrar o quanto o filme é fantástico, pois toda a relação wall-e x eva se desenrola de maneira engraçada mais não deixa de ser romântica e bonita, até que uma planta faz Eva desligar e deixa wall-e inconsolável.

Entramos na primeira hora de filme com a caça de wall-e por sua amada eva e também a descoberta que os humanos já estão fora da terra por mais de 600 anos em busca de um novo lugar com ar puro e oxigênio, o que é engraçado que já podemos ver várias criticas a humanidade sendo a principal delas um tipo de “cadeira voadora”.

Pronto gente, agora eu não posso falar mais nada sobre o filme se não realmente estrago toda mágica que está por trás dele.

Recomendo demais a vocês, vão ao cinema e se emocionem (como eu fiz) muito com essa história fantástica da melhor animação da PIXAR de todos os tempos.

Abraços.

Anúncios

Entry filed under: Sem Categoria.

Israel x Palestina E aí Brasil? Cadê a sua cara?

3 Comentários Add your own

  • 1. Wallace  |  16 de julho de 2008 às 11:57 am

    Só verei neste fds… te digo o que achei!

    Responder
  • 2. cardoso  |  12 de julho de 2008 às 10:18 pm

    É impressionante, NINGUÉM conseguiu fazer uma resenha de verdade, todo mundo que viu o filme fez a mesma coisa. Começou a falar e partiu pro “vai ver! vai ver!”

    É perfeito demais, é magia pura.

    Responder
  • 3. Rodrigo Soares  |  11 de julho de 2008 às 5:20 pm

    Como a Pixar consegue eu não sei, mas que eles têm a manha, isso é verdade. Li muita coisa aí sobre Wall-E, e o interessante é que TUDO que eu li fala o quanto a animação é soberba. Ou seja… MUST SEE!

    Cheers!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feed-se

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogBlogs
Itens de Kosmidis Vá para Kosmidis galeria

Smashes

  • 169,418 Hit Combo


%d blogueiros gostam disto: