Brasil mostra sua cara.

12 de junho de 2008 at 9:51 pm 2 comentários

Isso é uma maravilha né galera…

O Brasil cresceu 5% esse ultimo trimestre que legal né?

Porem…

Temos a CSS saindo do forno, inflação querendo dar as caras de novo, o TSE voltando a aceitar políticos com ficha suja para as eleições desse ano, tia Dilma envolvida na “venda” da Varig, qual a próxima?

Fora aqui no RJ com o nosso ex-(croto) Secretário de Segurança, que em vez de ter feito a segurança do povo, fez da galera dele, comprando maquinas caça-níqueis, ajudando as espetaculares milícias, que por sinal tão bem parecidas com as FARC né? Botando políticos na câmara estadual, distribuindo segurança tranqüila e sem problemas (mesmo que alguns tenham um “pacto de não agressão” com Tráfico) para a nossa população carente e necessitada.

Falando em tregua a dengue deu uma né? Mesmo que seja somente um cessar-fogo.

Hoje fiquei sabendo também que o Brasil melhorou na educação fundamental, poxa parabéns para os nossos fantásticos professores (por que nesse país eles são heróis), maaaaaaaaaaaaaaaais como é de praxe em tudo nesse aqui, pioramos no ensino médio.

Outra maravilha que eu vi na tv hoje. Enquanto esperava atendimento no Doc, um garoto dança com a mulher de um cara na boate (sem saber obvio) e simplesmente do lado de fora, ficam o namorado e mais SETE prontos para surrá-lo até entrar em coma, o mais legal disso é que o garoto vendo que ia ser pego tenta voltar para a boate e simplesmente o seguranças o barram na porta E NÃO AJUDAM O GAROTO enquanto é surrado pelos marginais.

Essas pequenas coisas que só me deixa com mais nojo desse lugar, estudando muito para começa a pular fora daqui.

PS: Parabéns ao meu amigo Érick que com menos de 1 mês de blog é o segundo mais visto do Kit.net.

Entry filed under: Sem Categoria.

Qual o significado de um filho ? HULK SMAAAASH.

2 Comentários Add your own

  • 1. Farofa Hi-Tech  |  13 de junho de 2008 às 9:27 am

    Eu estava executando serviços de bombeiro hidráulico na minha residência ontem a noite.
    Mas a TV estava alta na sala como sempre, e eu ouvi a palavra INFLAÇÃO, meu coração palpitou de tal forma que eu quase caí de um banquinho onde estava me apoiando para alcançar o “bendito” registro d’água.
    Enfim, por 5 minutos trabalhando de bico calado (o bom profissional não fala… =] ) eu pensei na época em que vivemos a ERA COLLOR, alguém conseguiu se esquecer disso??? Ele era partidário de direita lembram??? ÉEEEEE mesmo… era de direita…
    Hoje temos um esquerdista no poder, as coisas melhoraram no começo, onde tudo são flores, mas não por muito tempo…
    Eu tenho orgulho de ser brasileiro… apenas pela “terra boa” onde eu nasci… tirando isso… o resto é resto… tenho vergonha, muita vergonha…
    Cheguei num ponto em que eu já desisti…
    CSS??? IOF???
    Eu não sei quantos impostos nós temos mais, juro que não sei…
    É um absurdo, tirando todos os gastos o trabalhador ter que “bancar” 40% a mais em cima do valor bruto de um quilo de feijão…
    Eu não gosto de falar disso porque me dá uma raiva tão grande em saber que METADE DO MEU SUOR, DO MEU DINHEIRO EU PAGO IMPOSTOS PARA ENCHER OS BOLSOS DESSES SAFADOS!!!
    Chega, não quero mais falar…

    Responder
  • 2. Erick  |  12 de junho de 2008 às 10:01 pm

    Sim! Ainda existe esperança!!! A CSS não passará no senado pois o governo não tem maioria, mas infelizmente nosso país está jogado às traças. A saúde, educação, transporte, moradia, todos os segmentos estratégicos não recebem o devido investimento e a população sofre. Falta de dinheiro? Nem tanto. Falta de vontade dos políticos que foram eleitos. Vamos usar armas contra toda essa palhaçada! Vamos atirar, dar o troco! Mas com a nossa melhor arma: nosso voto.
    Acredito que é a única maneira de salvar esse país desses marginais, que são mais perigosos do que o pobre coitado que rouba por ser excluído…
    Sim, ainda acredito que o Brasil tem jeito. Depende de nós! Vocês não? Então coloquem suas armas em punho e vamos às urnas ensinar como realmente se mata o mal pela raíz…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feed-se

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogBlogs
Itens de Kosmidis Vá para Kosmidis galeria

Smashes

  • 169,394 Hit Combo


