Qual o significado de um filho ?

3 de junho de 2008 at 8:56 pm 10 comentários

Engraçado, hoje eu pensei um pouco sobre isso. Se fosse sei lá, quatro anos atrás eu diria para vocês: “Filho, ta maluco? Kosmidis só terá um e sem parte dois”. Hoje já penso justamente o contrario, não posso ver uma criança que fico igual um idiota, então pergunto, então qual o significado de um filho? Respondam-me vocês, pais ou não.

Há sim e parabéns aos meus afilhados pelo filho(a) que vem por aí.

Post Twitter Style só para manter a média.

Entry filed under: Sem Categoria.

Madeleine no Brasil ? Brasil mostra sua cara.

10 Comentários Add your own

  • 1. Isabella Moraes  |  20 de março de 2010 às 8:21 pm

    Aos 29 anos, estou no segundo casamento, tenho 2 filhos lindos e super inteligentes! O mais velho, fruto do 1º casamento, com 6 anos e o caçula – e último, pois eu operei – tem 4 meses e é fruto do meu último casamento. Ambos não foram planejados e antes de te-los eu pensava q era preciso ter muito $$$ para se ter um filho. Aconteceu e eu descobri q não é preciso condições financeiras para se ter um filho, mas é preciso estar disposto a renunciar o q for preciso por amor, pelo unico e verdadeiro amor! Não importa a circunstância, nao importa com quem os tivemos, importa q fomos escolhidos para dar a eles td amor q nunca sentimos nem mesmo por nossas mães. É preciso estar disposto a abrir mão de tudo em nome da felicidade e do bem-estar dos nossos preciosos filhos! É preciso muita, muita paciência regada com bastante amor. Não é preciso ter muito tempo, mas q cada minuto com eles sejam preciosos e muito bem aproveitados, sagrados… É preciso ser exemplo a cada instante pois somos obsevados o tempo td por eles, q passam a ser o nosso reflexo, reflexo do q somos, falamos, fazemos e pensamos. É preciso abrir mão do orgulho, do egoísmo, da vaidade… Não é preciso ter carro, dinheiro, casa própria, babá, a pessoa perfeita, mas é preciso ter CONSCIÊNCIA de q o Criador nos escolheu e nos deu a missão e a benção de conceber e conduzir um lindo ser chamado FILHO!

    Responder
    • 2. Isa Amorim  |  28 de junho de 2011 às 2:53 pm

      Nossa, muito lindo seu comentário, adorei… Tudo o que vc disse é a mais pura realidade, não precisamos mesmo ter todos esses bens materiais, o meu primeiro filho foi gerado num momento não muito bom, isso eu não posso negar, mais hj graças a Deus está aqui comigo, nunca lhe deixei faltar nada do essencial, hj ele tem 5 anos e agora estou grávida do meu segundo filho, e já estou amando, adorando saber que, mais uma vez Deus me concedeu essa bênção.
      Parabéns pelo comentário!!!

      Responder
  • 3. Roberta  |  5 de outubro de 2008 às 7:39 pm

    O significado de um filho, é saber q dentro de alguém existe um pedaçinho de vc.
    Que dará continuidade á pelo menos um pouquinho do q vc foi.
    Um filho tem que ser feito com muito amor.
    Mas tbm criado com muito Amor.
    Mas com certeza só da pra saber o verdadeiro significado quando se tem um.
    Bjs!!1

    Responder
  • 4. Ana  |  8 de junho de 2008 às 8:25 pm

    Maninho,

    Filho é algo mto importante pra mim, tem que ser feito com mto amor e com a pessoa certa!!! Assim como você ultimamente eu só tenho pensado nisso, em um baby! Se eu pudesse o teria agora, mas por forças maiores que eu ainda terei que esperar mais um pouquinho! Um filho é a realização da vida, sem ele não existe o porque de estarmos aqui! Bjos!

    Responder
  • 5. Erick  |  7 de junho de 2008 às 10:38 am

    Cara, acho que um filho é uma grande responsabilidade. E nós só sabemos se estamos preparados quando uma fagulha se acende dentro de nós. A importância de ter um filho é a perpetuação de uma parte de vc, que ficará impregnado no DNA do filho, ou seja, ua parte de vc está nele. Mas também existem as obrigações que todo pai deve responder. Não adianta fazer um filho se vc não tem algumas coisas:
    1 – condições financeiras;
    2 – paciência;
    3 – estar pronto para ser um exemplo a todo momento;
    4 – muito amor para doar;
    5 – tempo disponível para seu filho.

    Acho que filhos são tudo de bom, apesar de ainda não possuir nenhum. Mas com certeza, de todos os pais que conheço, todos dizem que valeu a pena e que fariam tudo de novo.

    Abração Kosmidis!!!

    Responder
  • 6. Wallace  |  6 de junho de 2008 às 12:12 pm

    Acho que um filho é a chance que nós temos de provar se somos boas pessoas ou não. A educação que se dá a um filho é algo que fica para sempre na vida da criança…

    Responder
  • 7. Gleidson  |  5 de junho de 2008 às 9:24 pm

    Acho que antes de querer ter um filho você precisa descobrir se já sabe ser pai.
    Vejo muito por aí, homens que se deram bem na vida e dizem que dará de tudo pro filho, que seu filho não passará as dificuldades que ele passou etc. Eu acho isso completamente errado. Vai criar uma criança – futuramente adulto – mimada!

    Meu filho não vai ter tudo na mão. Vai batalhar como o pai um dia já batalhou. Assim vai dar valor ao que tem, à sua familia, à sua vida.

    Responder
  • 8. Gleidson  |  5 de junho de 2008 às 9:21 pm

    rsrsrsrsrs

    O garoto cheio de “mods” no corpo! srsrsrsrsrs

    Responder
  • 9. Fox_Throt  |  4 de junho de 2008 às 8:46 am

    Caso tudo corra planejadamente e na hora certa não vejo problema!!!
    Agora, pense, pois uma criança não deve vir ao mundo para sofrer!!! Só isso que tenho a dizer!!!!
    Abraço!!!

    Responder
  • 10. Arthur  |  3 de junho de 2008 às 10:17 pm

    Se eu pudesse ter um filho teria agora…

    desculpe na da pra explicar a importancia de um filho … é fundamental e tb muito complicado a decisão de ter pela ocasião passada.

    Só sei que é um dos meus maiores sonhos.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feed-se

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogBlogs
Itens de Kosmidis Vá para Kosmidis galeria

Smashes

  • 169,359 Hit Combo


