Madeleine no Brasil ?

2 de junho de 2008 at 11:24 pm 1 comentário

Pessoal como todos já estão cansados de saber, nesse ultimo mês de Abril o país praticamente parou (ou não) com o caso da Little Girl Isabella Nardoni, aí você pergunta: Porra mais um há falar sobre isso de novo? Sim só que eu sempre avisei que só falaria algo quando tivesse lido o Maximo possível sobre o assunto, então vamos lá.

Como explicar tal crime? Como alguém pôde fazer isso há uma criança? Lembrando que nos currais eleitorais do nordeste e norte sempre tem isso e ninguém nunca falou nada, mais quando o caso chega há uma família de classe média dentro da maior cidade do país toma proporções quase que intercontinentais.

Quando soube do crime achei completamente estranho, que alguém tinha entrado na casa, cortado a tela de proteção e jogado a pequena Isabella em exatos 11 minutos (já que esse foi o intervalo de quando o pai deixou-a na cama e a queda), tudo bem que tivemos alguns erros na investigação no decorrer do caso, como o da policia ter achado que as provas químicas do caso (e um trabalho de C.S.I do I.C/SP) já poderiam contar como termos de acusação mesmo muitas delas sendo descartadas depois por incompatibilidade, mais o pai não tinha como não ser acusado e pior com a opinião publica em cima, uma mídia voraz fazendo de tudo um pouco para sugar mais do caso (nisso a comparação com a inglesa é óbvio), entrevistas, coberturas ao vivo, plantões, para que ? Para algo que se vê pelo menos uma vez por mês e nunca se falou nada? Para deixar os filhos com medo dos pais? Para conscientizar os pais, que devem ficar um pouco mais com seus filhos?

O que se tira disso tudo são mais perguntas do que respostas mesmo, como alguém pode cometer tamanha atrocidade há uma criança, que não tinha culpa de nada, que por um motivo que deve ter sido banal, foi assassinada não pelo pai ou pela madrasta, mais por “n” fatores, desde um ciúme qualquer, um stress de trabalho, uma pressão familiar ou qualquer outro motivo que o valha, que acaba se refletindo numa atitude covarde (que ocorre ao menos 1x por semana nesse Brasil de Deus) e completamente insana de 2 Adultos da classe média alta de SP.

Anúncios

Entry filed under: Sem Categoria.

Coxinha, Cigalete ou Joeiro ? Qual o significado de um filho ?

1 Comentário Add your own

  • 1. Erick  |  3 de junho de 2008 às 3:00 pm

    Infeizmente em nosso país, o crime e abusos contra crianças está cada vez mais comum e perto do que imaginamos. Basta ver os casos de abuso sexual, espancamento, abandono, entre outros na mídia. Vou expressar minha opinião pela primeira vez em um blog (gosto de ser imparcial nessas questões):
    1 – Devemos todos ficar de olhos bem abertos e sermos gente ao denunciar alguém que cometa estes tipos de abuso, não importando a pessoa, para que nesse país não se tenha mais pessoas impunes.

    2 – Acho que o Alexandre Nardoni poderia ser inocente, se não fosse burro. O cara é casado com uma psicopata, vê que a mulher espancou a filha no carro, sobre com a criança e a mulher, quando ela vê que não se pode mais recuperar a criança (até pq é uma leiga no assunto) entra em parafuso e força o cara a se livrar do corpo. Não sabendo o que fazer ela dá a idéia de jogar o corpo: ”joga, joga”, exclama a mulher. Ele, influenciado por uma mente psicopata e sem sabe o que fazer na hora do desespero, joga o corpo e ela sugere inventar a história toda. Uma clássica trama de amor e displicência, onde temos 2 atores. Uma mulher transtornada mentalmente e violenta. E um pai burro, que por amor ou paixão, faz a maior idiotice de sua vida.

    E pagarão por isso. A não ser que tenhamos a nossa justiça ainda com a venda nos olhos, pois não quer ver a tristeza que há por aí…

    Abração Cosme. Ótimo post!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feed-se

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogBlogs
Itens de Kosmidis Vá para Kosmidis galeria

Smashes

  • 169,394 Hit Combo


%d blogueiros gostam disto: