DISTÂNCIA

17 de abril de 2008 at 1:16 am 3 comentários

Antes de tudo, esse Post é de uma das pessoas que eu mais gosto na minha vida, ela me falou que tem vários poemas, então de vez em quando teremos alguns aqui para vocês. Com vocês Ericão e a…

DISTÂNCIA


Saudade é meu nome

Explodo em incontrolável vontade

Desejo de ti em mim

Solidão bate e invade


Se pudesse ser um verbo

Certamente seria esperar

Apenas sentiria saudade

Pelo simples fato de tanto amar


E quando estivesse convencida

De que não é tão ruim aguardar

Já estaria dependente, mais ainda, dos lábios

Que tanto me fizeram desesperar


E quando talvez vir o vento

E nele você chegar

Estarei à sua espera

Pronta para me entregar!

Entry filed under: Sem Categoria.

A.N.P = Agencia Nacional da Pilantragem? Comida x Biocombustivel.

3 Comentários Add your own

  • 1. Rodrigo Soares  |  24 de abril de 2008 às 9:13 pm

    Puxa! Inspirado isso, hein?

    “Se eu pudesse ser um verbo,
    Certamente seria esperar”

    Aposto que tem muita gente por aí que se identifica com isso.

    Cheers!

    Responder
  • 2. Siliane  |  20 de abril de 2008 às 4:23 am

    ficou muito linda,esta poesia ,espero q venha muito mais

    Responder
  • 3. Carol  |  17 de abril de 2008 às 1:42 am

    Gostei! 😀

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feed-se

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogBlogs
Itens de Kosmidis Vá para Kosmidis galeria

Smashes

  • 169,418 Hit Combo


