Momento de fé ( no ódio extremo )

10 de abril de 2008 at 11:50 am 2 comentários


Esse Post vai sem revisão mesmo, com o sentimento que estou agora, a melhor coisa a se fazer é orar ou rezar, para que isso passe e seja mais um muro que eu arrebentei.

” Ó Deus todo-poderoso, vós nos protegeis pelos méritos e bênçãos de São Jorge. Fazei que este grande mártir, com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade, esclareça a nossa inteligência, ilumine os nossos caminhos e fortaleça o nosso ânimo nas lutas da vida. Que ele nos alcance de vós a firmeza diante da vossa vontade contra as ciladas do mal. E assim, vencendo como São Jorge venceu, possamos triunfar convosco no céu, e participar das eternas alegrias. Amém “.

“São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor. Abri os meus caminhos. Ajudai-me a conseguir bom emprego. Fazei que eu saiba estimar a todos, superiores, colegas e subordinados, e também ser estimado. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre no meu coração, na minha família, na minha escola e no meu trabalho. Velai por mim e pelos meus, protegendo-me sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitir paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. Amém”.

“Glorioso São Jorge, tribuno militar e cavaleiro romano, diante de vós havia pela frente uma carreira brilhante. Mas a fé vos garantiu que o vosso dever era lutar por Cristo. E vós, protestando contra a perseguição do imperador Diocleciano, trocastes a espada de soldado pela cruz de Jesus. tombastes mártir da fé, e o vosso martírio foi o golpe que transpassou a garganta do dragão da maldade. Alcançai para nós, perseverança até o fim e muita fé na graça de Deus. Amém”.

“Glorioso São Jorge! O malvado dragão que vós pisastes tenta erguer-se sempre de novo. É o dragão do paganismo moderno, que se arremete com furor contra a humanidade. Imploramos a vossa proteção. Conservai firme a nossa fé. Corrigi aqueles que usam o vosso nome para enganar o próximo com práticas de superstição, contrárias à fé que defendestes. Milagroso São Jorge! Ajudai-nos em todas as nossas dificuldades. Defendei-nos do dragão do pecado e livrai-nos de todo mal. Amém”.


Hoje eu escrevo o Post 05, a única vantagem de quando estou irritado é essa…

Entry filed under: Sem Categoria.

SOMOS ASSIM? Saudades da infância…

2 Comentários Add your own

  • 1. Ana-RJ  |  10 de abril de 2008 às 12:37 pm

    Maninho, se sabe o quanto gosto de São Jorge e o quanto tenho fé…esse post foi simplismente a perfeição…Tenha sempre fé, não importa a que religião, fé é o que move o homem, não importa a fé em que! Beijos e PARABENS!

    Responder
  • 2. Erick  |  10 de abril de 2008 às 12:16 pm

    Parabéns cara, continue assim. Cada um tem sua fé, e esta não deve ser abalada por nada…siga sua fé, seu coração, assim serás puro para entrar no reino dos justos…
    Abração!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feed-se

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogBlogs
Itens de Kosmidis Vá para Kosmidis galeria

Smashes

  • 169,359 Hit Combo


